APP RHS

Rede HumanizaSUS lança aplicativo para celular

A RHS, que conta com mais de 100 mil acessos mensais, agora tem uma versão totalmente desenvolvida para dispositivos móveis.

A Rede HumanizaSUS (RHS) lançou nesta semana o aplicativo para dispositivos Android, a aplicação é a uma versão da rede social que conta com mais de 250 mil acessos nos últimos três meses. A RHS é a rede social dos trabalhadores, gestores e usuários do SUS que atuam cotidianamente com o desejo de fazer um sistema único de saúde com equidade, acesso universal e cuidado integral à saúde.

Telas App RHS

Apenas os últimos 3 meses a RHS recebeu um total de acessos 279.407 mil acessos (100%), sendo 119.691 sessões (42,9%)  realizadas por celular ou tablet. Foram 92.326  usuários únicos, o que indica um total de 42,9% dos acessos da rede  feita por dispositivos móveis.

Entre os comentários sobre o app, a usuária Maria Sandenberg comentou: "Que delícia carregar a rede na bolsa, no bolso, do lado esquerdo do peito, perto do coração. Rede-afeto é assim!" declarou em resposta à postagem do app na Rede HumanizaSUS. 

No momento o aplicativo está disponível apenas para dispositivos móveis com o sistema operacional Andoid, para instalar clique aqui.

Baixe o Aplicativo da Rede HumanizaSUS

Catégories: Notícias & Eventos NOTÍCIAS Últimas Notícias