LINK 2 - Coleção INVENÇÕES

Livros da coleção INVENÇÕES são lançados em versão e-book

Durante o Encerramento do Seminário Cultura e Pensamento, foi lançada a versão on-line da coleção INVENÇÕES.

LINK 2 - Coleção INVENÇÕES

Os livros da coleção INVENÇÕES, do Laboratório de Pesquisa e Inovação em Mídias Interativas, foram lançados em versão digital on-line neste Sábado (02) durante o encerramento do Seminário Cultura e Pensamento.

O projeto on-line, que leva o mesmo nome da coleção impressa, possui todos os exemplares já lançados pelo Media Lab / BR e pode ser acessado neste link.

Os títulos disponíveis são:

Pontes, Janelas e Peles: Cultura, Poéticas e Perspectivas das Interfaces Computacionais - Cleomar Rocha

Tecnologia e Sociedade: Configuração, reconfiguração - Vanderlei Cassiano

A Onipresença dos Jovens nas Redes: Sociotramas 2 - Cleomar Rocha, Lucia Santaella

Ignições: Cleomar Rocha, Lucia Santaella

A Coleção Invenções é uma iniciativa do Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Mídias Interativas – Media Lab / UFG e tem como tema geral a invenção de novas práticas culturais a partir da cultura digital. Seus títulos reivindicam um lastro de mapeamento, análise e prospecção da cultura, em seus diversos segmentos, a partir de suas relações com os aparatos tecnológicos das mídias interativas, reunindo pensadores de todo o mundo. A perspectiva é identificar vetores da cultura da inovação e para a inovação da cultura, situando o leitor no contexto contemporâneo da cultura tecnológica.

O projeto on-line é um trabalho conjunto entre o Laboratório de Pesquisa e Inovação em Mídias Interativas (Media Lab / BR), o Centro Integrado de Aprendizado em Rede (CIAR), Universidade Federal de Goiás e a Universidade Aberta do Brasil.

Para acessar o site da coleção, clique aqui.

Categorias: Notícias & Eventos notícias Últimas Notícias