LINK RHS 10 ANOS

Rede HumanizaSUS comemora 10 anos

Rede HumanizaSUS completou uma década, em comemoração à data anunciou uma "Festa Virtual" durante os próximos 30 dias.

Nesta quinta-feira (22/02), a Rede HumanizaSUS completou 10 anos de existência e, em comemoração à data anunciou uma "Festa Virtual" durante os próximos 30 dias. Atualmente a rede conta com aproximadamente 35 mil usuários, e desde sua criação já contabilizou mais de 4 milhões de acessos em todo o mundo.

Uma das usuárias da rede chamou atenção para a contribuição da rede para sua luta em garantir tratamento aos seus pacientes, "Há um laço aqui bem dentro do meu coração com cada um de vocês da RHS, que nos faz pulsar sempre juntos dela, a nossa rede, e que também somos nós.", a postagem completa pode ser lida neste link.

A RHS é desenvolvida no Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Mídias Interativas (Media Lab / UFG) e faz parte do PHN, Programa Nacional de Humanização, uma política pública no SUS voltada para ativação de o fomento de ações de humanização na gestão da saúde pública no Brasil.

O principal objetivo da rede é aproximar trabalhadores, gestores e usuários do SUS envolvidas e/ou interessadas em processos de humanização da gestão e do cuidado no Sistema Único de Saúde. 

Categories: Notícias últimas notícias