Submissões FliSol

Submissões abertas para o FLISoL (Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre)

Submeta sua proposta para palestras ou mini-cursos até o dia 06 de abril.

Submissões FliSol

O FLISoL (Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre) é o maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina. Ele acontece desde 2005 e seu principal objetivo é promover o uso de software livre, apresentando sua filosofia, seu alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral. 

Com esta finalidade, diversas comunidades locais de software livre (em cada país, em cada cidade/localidade), organizam simultaneamente eventos em que se instala gratuitamente e totalmente legal, software livre nos computadores levados pelos participantes. 

Também serão oferecidas apresentações, palestras e oficinas, sobre temas locais, nacionais e latino-­americanos sobre Software Livre, com toda sua variedade de expressões: artística, acadêmica, empresarial e social. 

Goiânia já participou de todas edições do FLISoL, e essa é a 13, que será realizada no dia 27 de Abril de 2019. Nos últimos anos, tivemos um aumento crescente na quantidade de inscritos, estando entre as cidades com maiores públicos na América Latina.

Submeta sua proposta para palestras ou mini-cursos até o dia 06 de abril, neste link: https://sys.mat.ufg.br/sivent2/Sivent2/?Unit=2&Event=8

O Flisol-Gyn é organizado por integrantes do Cora Coralina Hacker Clube, realizado no MediaLab UFG, campus Samambaia.

Apoio: Media Lab / UFG, Supera Tecnologia, Hqnuux, Stay Safe, Emac e Ime UFG.

Para mais informações acesse: https://www.flisol.goiania.br/

Categorias: notícias Últimas Notícias