Premiação

Projeto do Media Lab/UFG recebe prêmio no InovaCidade 2017

O projeto Soluções Urbanas para Cidadãos Inteligentes foi premiado em várias categorias 

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia recebeu Prêmio InovaCidade 2017, oferecido pelo Instituto Smart City Business America no último dia 23 em Curitiba (PR). O projeto Soluções Urbanas para Cidadãos Inteligentes, desenvolvido pelo Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Mídias Interativas da UFG (Media Lab/UFG), com coordenação do professor Dr. Cleomar Rocha, foi premiado nas seguintes categorias: Tecnologia e Inovação, Sociedades Inteligentes e Cidades Colaborativas e Sustentáveis.

O projeto reúne seis programas e 36 projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida na cidade, abrangendo áreas de saúde, educação, segurança, assistência social, meio ambiente, gestão pública, acessibilidade e desenvolvimento econômico. 

A Secretaria de Ciência e Tecnologia, sob gestão do professor Dr. Cleomar Rocha, é responsável por coordenar as ações a serem implementadas por todos os órgãos que compõem a administração de Aparecida. O projeto já está em fase de implantação.

 

Premio

Media Lab recebe prêmio

 Prof. Dr. Cleomar Rocha (Secretário de Ciência e Tecnologia), Gustavo Mendanha (Prefeito) e Mayara Mendanha (Primeira-dama).

 

Catégories: NOTÍCIAS