Visita ao MediaLab é motivada pela busca de espaços de inovação e tecnologia que sirvam inspiração

Representantes da Huawei e Unesp visitam MediaLab

O MediaLab recebeu os representantes da Universidade Estadual Paulista, (UNESP) e da Huawei

Na última sexta-feira (14) o MediaLab recebeu os representantes da Universidade Estadual Paulista, (UNESP) e da Huawei, empresa multinacional de origem chinesa, especializada em equipamentos para redes e telecomunicações. A visita teve como principal objetivo a apresentação aos visitantes da estrutura e funcionamento do laboratório e também dos projetos que são desenvolvidos no espaço.

O representante do Núcleo de Computação Científica da Unesp, Rogério Iope, contou que a visita ao MediaLab é motivada pela busca de espaços de inovação e tecnologia que sirvam inspiração para a construção e implementação do Centro de Inovação da Unesp, e que conhecer o espaço visa também a possibilidade de parcerias no futuro.

O diretor de Marketing da Huawei do Brasil, Rômulo Horta, que já conhecia o laboratório, ressaltou que o espaço sempre o surpreende pela quantidade e qualidade dos projetos em destaque: “o Museu da Cora Coralina, que é uma junção de diversas frentes trazendo inovação para um Museu, aparentemente é um espaço que você não imagina novidades”, declarou Horta.

À esquerda Rômulo Horta, representante da Huawei. Ao centro o coordenador do MediaLab, Cleomar Rocha e à direita Rogério Iope, representante da Unesp

O laboratório foi apresentado pelo próprio coordenador do MediaLab, o professor Cleomar Rocha, que mostrou tanto o espaço físico como também explicou detalhes na execução dos projetos e gestão dos laboratórios para os representantes.

Categorías: NOTÍCIAS MediaLab Últimas Notícias