Capa Seminário Cultura e Pensamento

Seminário Cultura e Pensamento na América Latina

O Media Lab / UFG realiza entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro o Seminário CUltura e Pensamento na América Latina.

Media Lab / UFG promove evento cultural no Centro Cultural Oscar Niemeyer

O Media Lab / UFG realiza entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro o Seminário Cultura e Pensamento na América Latina. O objetivo do seminário é debater a cultura e as políticas culturais. O evento também terá atrações de música e dança no período da noite. O Seminário será realizado no Palácio da Música Belkiss Spenzièri, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na cidade de Goiânia - GO.

As inscrições para o evento são gratuitas e estão abertas neste link, os participantes também receberão certificado de horas extracurriculares.

Evento: Seminário Cultura e Pensamento - América Latina

Data: 30 de novembro a 02 de dezembro

Horários:

08:00 às 17:00 - Grupos de debate e discussões.

17:30 às 00:00 - Programação cultural

Local: Palácio da Música Belkiss Spenzièri, Centro Cultural Oscar Niemeyer, Goiânia - Goiás

Mais informações:

www.facebook.com/culturaepensamento/

www.instagram.com/culturaepensamento/

O Seminário Cultura e Pensamento é um evento do Ministério da Cultura em parceria com a Universidade Federal de Goiás e realizado pela Rede Media Lab/BR. O Media Lab/BR é uma rede de laboratórios de pesquisa, desenvolvimento e inovação em mídias interativas, formada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade de Brasília (UnB) e Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA).

Confira a programação do evento:

Programação S. Cultura e Pensamento

Categorias: Notícias & Eventos NOTÍCIAS Últimas Notícias