Música post

Media Lab/UFG promove fórum de discussão sobre música

O Observatório da Economia Criativa em Goiás (OBEC GO) mapeou os setores criativos em Goiás para demonstrar as potencialidades da economia criativa no Brasil. Para aprofundar a pesquisa, serão realizados eventos específicos de cada setor e o próximo será sobre Música. 

Os dados levantados serão apresentados e depois será realizada uma discussão com todos os presentes. 

Dia: 14/09 (quarta-feira)

Local: Vila Cultural Cora Coralina 

Horário: 19h 


Inscreva-se no link: http://bit.ly/inscricaoMusica


COLEÇÃO DIMENSÕES
A pesquisa quantitativa resultou na Coleção Dimensões, composta por 19 livros formatados para leitura em smartphones. A coleção está disponível na biblioteca digital do Media Lab/UFG: Bitbooks. 
Para baixar basta acessar a Play Store ou o link: bit.ly/BaixarBitbooks.

SETORES CRIATIVOS 
O OBEC GO utilizou o modelo de Economia Criativa adotado institucionalmente pelo Plano da Secretaria da Economia Criativa (2012). Assim, foram pesquisados 19 setores criativos divididos em 5 grandes campos (Patrimônio, Expressões Culturais, Artes do Espetáculo, Criações Culturais e Funcionais, e Campo do Audiovisual e livro): Arquivos, Museus, Patrimônio Material e Patrimônio Imaterial; Arte Digital, Artes Visuais, Artesanato, Culturas Populares, Culturas Afro-brasileiras e Culturas Indígenas; Circo, Dança, Música e Teatro; Audiovisual e Publicações e mídias impressas; Arquitetura, Design e Moda.

Categorias: Notícias